terça-feira, 31 de julho de 2012

Compra: Esmalteria da KK

     Demorei um pouquinho a postar, mas aí está a primeira comprinha feita no novo site da KK:  a Esmalteria da KK.  Siiiiiiim, pessoas, a KK agora tem uma lojinha online, nada de ficar mandando e-mails pra saber o que tem disponível, agora é só ir lá e comprar.  Ficou tudo muito mais fácil, e a gastação de dinheiro tb!  haeiuhaeiuhaeiuhaeihaeiah

     Nessa primeira comprinha me rendi ao Lemony Flutter, porque com o frio que vinha fazendo aqui no Rio minhas cutículas estavam horrorosas...  Então assim que ficou disponível no site, fui  lá comprar, claro.  Comecei  usar na sexta e posso dizer que já fez diferença! 

     Pra aproveitar o frete, incluí mais um Ozotic (534), um Tony Moly ( o Pink Star que eu invejei da Liv, né?) e finalmente o Designer...De Better! da OPI (coleção Muppets) que nunca ficava disponível.


     Quem aí já fez comprinhas no site novo da KK levanta a mão!  \o/

2 comentários:

  1. O Lemony Flutter é tudo de bom. As cutículas ficam assentadinhas. Ainda não fiz compras no site novo e, embora não estivesse satisfeita com o sistema antigo, achei a página meio poluída visualmente. Além do que não consigo colocar nada na lista de desejos. Pode ser que, com o tempo, ela vá aprimorando. Espero. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lemony está salvando minhas cutículas! E olha que eu só lembro de passar à noite, mas já está dando efeito! Pois é, tem muita coisa lá que ainda não funciona, a lista de desejos é uma. Dia desses liberaram a parte de comentários, acho que vai ser bastante útil, eu já até deixei por lá em alguns esmaltes. Tomara que só melhore daqui pra frente!

      Excluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!