sábado, 21 de julho de 2012

Ozotic: 531

     Não escondo de ninguém que minha marca favorita é a China Glaze, né?  Entre importados e nacionais.  Mas tem uma marca que a Liv me apresentou e que vem ganhando meu coração:  Ozotic.  A australiana é a segunda marca no meu top.  Fácil esmaltação, rende pra caramba e ainda por cima com essa coleção multichrome e holo.  Tem como ser melhor?  Só experimentando mesmo, gente, é sensacional!

     Assim que ficou disponível no Brechó da KK recebi o e-mail avisando e comprei, é só ver o post da comprinha.  Marquei com a Liv de ir ver Pra Roma com Amor (podíamos ter ficado sem esse, mas pelo menos vimos Roma!) e algo melhor que uma esmaltação rápida e fácil?  Ozotic nas unhas!  Sem falar que é moleza limpar, e fica tão lindo que de qualquer ângulo a holografia é perfeita!  Nem tive coragem de sonhar em carimbar.  Esmaltei sem uma cor de base pra ver primeiro qual cor o 531 assumiria.  Nas fotos ele parecia vermelho, mas ao vivo ele puxa pro cobre.  Em alguns momentos chega a assumir um lilás, mas fica mesmo entre o ouro velho e o cobre.  Como vcs vão poder ver nas fotos, foi fácil pegar a holografia, mas difícil pegar as cores que ele assume!  haeiuheaiuheaiuheaiuhae  No arco-íris holográfico predominam verde, azul e vermelho, em aaaaaaaaalta resolução!  hiaeuhieauheaiuhaeih  Hide ficaria com inveja (guitarrista do X Japan, que, como já morreu, foi colocado em forma de holograma no show de retorno da banda).  Passei o esmalte e já levei pra Liv experimentar antes de ficar namorando pra comprar, é sempre bom ver ao vivo, né?  Isso foi uns dias antes do show do Viper e foi uma tristeza tirar para colocar o Smoke & Ashes, mas esse era o escolhido pro show, né?


 com flash






 todas essas sem flash em luz artificial amarela


de dia na sombra (imagina no sol!)

***Resumão***
Esmalte da vez
531, coleção Mish Mash da Ozotic
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
1 x Aqua Base, Nfu-oh
3 x 531, Ozotic (algumas unhas com apenas duas camadas cobriu perfeitamente)
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida
Hipo 
Sim
Categoria
Holográfico, Multichrome
Origem
Austrália, última compra feita no Brechó da KK antes de virar Esmalteria da KK
Observações
Durabilidade ótima, secagem rápida, imaginando as cores que podem ser usadas de base para ele!  Só consegui combinar carimbada com prata nele, mas só testei no dia de tirar mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!