sábado, 21 de julho de 2012

Revlon: Starry Pink, Colorama: Conto de Fadas

     O Starry Pink foi carinho à primeira vista.  Carinho, não amor e nem paixão, só porque ele é rosa!  haeiheaiuheaiuhaeiuaeh  Mas gente, quer coisa mais fofa que rosa e prata combinados???  Eu tive que pedir pra Liv me emprestar, não sei se teria comprado ele!  Mas agora vou ficar doida atrás...  A vantagem é que Revlon tem em vários lugares (Lisbonzinha aqui indo sassaricar nas farmácias do centro pra procurar, né?  haeuhiuaehieauhiuaeh).

     Segui a dica da Liv e usei uma cor de base, o escolhido foi o Conto de Fadas da Colorama.  E ficou fofo, fofo, fooooooooofo demais.  Acho que combina bem que o evento de amanhã:  niver de 1 ano do Carlos Felipe, segundo herdeiro da família Underwear.  Como o tempo passa rápido, lembro da Cá aqui em casa com barrigão...  Tinha que ser um esmalte delicado, e nada muito difícil também porque passei o dia todo costurando e só deu tempo de esmaltar à noite.  O esmalte é bem translúcido e precisa da cor de base, mas o glitter é prata e abundante.  Tem tanto o pozinho quanto em formato hexagonal em grande quantidade, não precisa ficar catando no vidro porque o pincel já vem beeeem carregado!

     E pela primeira vez, me dou ao luxo de fotografar a mão direita!  ahehaieuhieauheaiuheaihe  Incrível, mas acho que ela ficou apresentável, então não tem motivo pra não mostrar, né?  Não tem cara de vestido de 15 anos?  haeihieuahieauhaeiuhaeih







***Resumão***
Esmalte da vez
Starry Pink, Revlon
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
2 x Conto de Fadas, Colorama
2 x Starry Pink, Revlon
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida (nem usei spray secante!)
Hipo 
Sim
Categoria
Glitter
Origem
USA, empréstimo da Liv (me corrija se eu estiver errada!)
Observações
Muito translúcido, merece realmente uma cor de base.  Há glitters normais e em forma hexagonal, não precisa ficar catando no vidrinho que tem bastante!  :p  E importante: o glitter não é grosseiro, pode passar o dedo na unha que não vai sentir! Fica lisinho, ainda mais com TC!  Não tirei fotos de dia, mas ele fica ainda mais lindo!                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!