segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ludurana: Orion

     Não gosto de passar os esmaltes perfumados da Ludurana à noite porque o cheiro fica forte, mas, honestamente, só tenho esmaltado à noite, então...  queria usar logo essa coleção Supernova!  Mais um que se parece com um Ozotic, ainda tenho que fazer uma comparação um dia...  Hoje é dia do Orion!

     Dependendo da iluminação ele pode ser um lilás e chegar ao roxo mais escuro mesmo.  Não diria que é um duochrome...  Não passei nenhuma cor de base, então posso dizer que essa cor é pura e simplesmente do Orion.  A holografia dessa coleção também é um espetáculo!

     Dessa vez não dei mole, usei o roxinho da Colorama e a Acqua Base da Nfu'oh na esmaltação.  Só dei mole no finzinho porque Sirius deu uma aprontada e esbarrei o polegar direito, mas só na beiradinha.  Acho que assim secou melhor e não vai me causar problemas durante o soninho.







     Essa última foto está fora de foco.  Mas enquanto ia passando o esmalte ia pensando em uma nebulosa, e desfocada fica ainda mais dentro do contexto!  O nome da coleção caiu muito bem!



***Resumão***
Esmalte da vez
Orion, coleção Supernova da Ludurana
Esmaltação
1 x Base Seda, Risque (adicionada de casca de ovo e cravinhos para fortalecimento)
1 x Acqua Base Nfu'oh
2 x Orion, Ludurana
1x tc roxinho da Colorama
Secagem 
Secagem normal, e o roxinho não tira a holografia
Hipo 
Sim (e carinho para um nacional...)
Categoria
Holográfico
Origem
Brasil

Um comentário:

  1. Esse esmalte é incrível! Aqui na minha cidade é raro encontrar Ludurama, mas numa próxima sei que acho. Irei procurar. Amei essa dica!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!