segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jade: Energy e Twist

     Ainda que não haja muitas opções hipo, os nacionais têm vindo com coleções sensacionais ultimamente! Diga-se de passagem, meus primeiros holos foram os da Hits, não é à toa que é minha marca nacional favorita...  Mas a Jade eu só conheci mesmo pela KK, e olha, a coleção de holográficos dela... minha nossa!  Capricharam no pozinho de holo!

     E venhamos e convenhamos, se é pra aprender a fazer alguma coisa, façamos com os nacionais que foram mais baratos, né?  Então como esmaltar ainda é um longo caminho de aprendizado pra mim, caí nos Jade semana passada!  Escolhi duas coleções diferentes, mas ambos verdes, só que com tons diferentes.  Um é o mega holográfico Energy.  Olha, as fotos foram com flash porque sem flash minha máquina não está focando direito.  Mas sem flash mesmo já dá pra ver a holografia magnífica dele, todas as cores se espalhando por cima desse verde divo!

     Nos indicadores, escolhi o Twist, da mais nova coleção da Jade:  Diamond.  Lembra a coleção Passarela da BU, porque os shimmers  me dão a sensação de que são faíscas saltando das unhas.

     Ambos a princípio parecem ralinhos, mas com duas camadas de cada cobri tudo perfeitamente.  Não usei acqua base nenhuma - só base normal mesmo -, mesmo assim não arrastou nadinha.  Como a maior parte dos holográficos, depois de seco parece que dá uma fosqueada e acabei metendo o Brilho Cristal da BU por cima.  Foi uma má ideia, estava de noite e eu ainda ia colocar botões imantados em uma bolsa... resultado da tragédia anunciada:  borrei três unhas da mão esquerda logo depois da esmaltação.  Demorou uma eternidade pra secar!  Já a mão direita que ficou sem tc demorou, mas nem tanto.  Por outro lado, começou a descascar as pontinhas logo no dia seguinte.  Então minha opinião é de que deveria ter feito o que sempre faço:  tc roxinho da Colorama depois de tudo ever.  E tenho dito!









***Resumão***
Esmalte da vez
Energy e Twist, Jade
Esmaltação
1 x Base Seda, Risque (adicionada de casca de ovo e cravinhos para fortalecimento)
2 x Energy
2 x Twist apenas nos indicadores
1x Brilho Cristal, BU em apenas uma mão
Secagem 
Secagem lenta, acabamento fosqueado no holográfico Energy; secagem ainda mais lenta na mão que ficou com o Brilho Cristal
Hipo 
Não
Categoria
Holográfico e Shimmer
Origem
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!