sexta-feira, 15 de junho de 2012

DRK-A: Pegadas + Jade: Psicodelica

Depois que a DRK-A chegou, só a brincadeirinha com a teia de aranha não foi suficiente... eu tinha que usar de verdade!  Escolhi o Psicodélica da Jade como base, ele não chega a ser silver, é branquinho holográfico. Existe isso?  Ah existe, e esse sofreu preconceito no grupo, mas foi meu favorito da coleção!  Principalmente porque ainda estou praticando a esmaltação, all by myself, sem ajuda da profissa que minha mãe é.  Então os clarinhos são os escolhidos, claro...

A marca Jade é nacional, e quando a KK divulgou no Brechó foi aquela febre da novidade... Mulherada pira fazendo pedido!  haieuhiuaehieauheaih  Mas foi uma ótima surpresa!  É bem holográfico, fácil de aplicar, seca super rápido...  Minha mãe gostou tanto do resultado que quis usar também, mas depois da base ela passou uma camada de algum translúcido branco da Colorama (não sei qual...) e uma camadinha do Psicodélica por cima já foi suficiente.

Como a secagem é rápida, não precisei esperar tanto para mandar ver na carimbada.  Escolhi o esmalte pra carimbo preto da La Femme, super hiper ultra pigmentado.  Antes da DRK-A chegar, fiquei fazendo testes de carimbada com uma plaquinha da Konad pra ver quais esmaltes (sem ser para carimbo) poderiam ser usados.  E nenhum preto ficou forte o suficiente...  Já com o da La Femme, é outra história!  Ficou beeeeeem preto!

E o que falar da DRK-A?  Tive dificuldade ao usar a Konad, os desenhos não saíam inteiros na carimbeira...  Já com a DRK-A, sem desesperos, sem arrancar cabelos, rapidinho dá pra carimbar.  As pegadinhas ficaram bem nítidas, bem definidas, deu pra carimbar todas as unhas sem perder a paciência.  E elas são tããããão lindinhas!!!!!!!!!

DRK-A: Pegadas  + Jade: Psicodélica
foto tirada com o celular, ambiente com luz fluorescente amarela


Depois de acertar a mão nas carimbadas, levei pra Liv e Thaís experimentarem.  Elas escolheram a estampa de gatinhos caçando borboletas, e foi meeeeeeega divertido.  Carimbar vicia, né, meninas?  Já estou na fila para a DRK-B, e acho que paro por aí...  São tantas estampas, tantas opções, que já vou ter muito o que escolher!

Então, carimbar é muito muito fácil!  Pra aprender, procurei no Youtube e assisti tudo o que pude antes de começar.  Acho que o difícil mesmo é passar top coat no final.  Sim, precisa de top coat com certeza!  Porque a carimbada é bem fininha, uma película como um adesivo.  Inclusive na hora de carimbar dá pra ir ajeitando os pedacinhos que estiverem fora do lugar, e depois apertar com o dedo pra fixar bem.  Ainda não acertei muito bem a passada do top coat, sei que tem que ser rápido, com o mínimo de pinceladas... mas cadê habilidade?  haeiuhaeihaeiuaehiuaehiuaeh  Estou querendo muito o Brilho Cristal da Big Universo que, além de ter muita gente comentando que deixa um brilho vitrificado, seca rápido e é bom pra passar sobre as carimbadas.



***Resumão***



Esmalte da vez
Psicodélica, coleção de holográficos da Jade
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
2 x Psicodélica, Jade
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem
Rápida
Hipo
infelizmente não é hipo, as marcas nacionais arrasam nas cores mas em sua maioria pecam em não ser hipo
Categoria
 holográficos
Origem
nacional
Observações
após secagem completa, carimbada com estampa da DRK-A e esmalte preto para carimbo da La Femme



Um comentário:

  1. essas pegadas ficaram muito fofas, ainda mais por cima dessa base holográfica, parece que elas estão flutuando! Eu comprei um kit simples da konad e estou me divertindo muito aqui! bjs!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!