sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pupa: 730 Iridiscent + DRK-A: teia

No feriado, fui na casa da minha maninha linda Liv.  Ela voltou da Itália cheia de novidades, e eu e Thaís fomos lá conferir.  E quando digo "novidades", tenho que incluir aí esmaltes vindos direto dazoropa!  Layla holográficos, Pupa e outras coisinhas.  E ainda por cima ganhamos presentes!  Cada um mais lindo do que o outro!

Então ontem escolhi o primeiro dos presentes para usar, o 730 Iridescent da coleção Lasting Color Afro Chic da Pupa.  Não conhecia essa marca, mas já começa bem por ser... italiana!  hiaeuhiaeuheaiuhieauhaeih E a embalagem?  Que fófis!  Como minha maninha sabe que eu adoro, esse esmalte é multichrome!  E é lindo demais!  A cor predominante é o verde, mas chega ao dourado e em alguns ângulos pula pro azul.  Infelizmente não consegui pegar todas as variações nas fotos...  E tem também umas partículas bem pequenininhas que faíscam... não é perolado, não é metálico, é radiante!  haeiuheaiuheaiuaehiuaeh

 sem flash

 com flash

 sem flash

 sem flash 

 com flash 

o mais perto que cheguei de fotografar uma tendência de azul... snif

E como amanhã é dia de encontrão da KK... não podia faltar uma carimbada!  Voltei na teia de aranha, mas agora com o esmalte preto pra carimbo da La Femme.  Escolhi colocar só nos indicadores, pra poder curtir mais tempo o Pupa.  Esmaltei ontem à noite e só carimbei hoje, porque o Pupa demora um bocado pra secar.  

luz natural, sem sol

Liv e Thaís, amanhã é dia de surtar!  Eu já fiz minha reserva, graaaaaaaaande por sinal.  Espero não perder o controle ao vivo!  haeiuhaeiuaehiuaehaiuh  Tenho é que anotar a lista do que reservei pra conferir o pacote na hora.  Curiosa pra ver como é!



***Resumão***

Esmalte da vez
730 Iridescent, coleção de Lasting Color Afro Chic da Pupa
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
2 x 730 Iridescent, Pupa
1 x tc roxinho, Colorama (mas depois de um certo tempo, pra não danificar o Pupa que demorou a secar)
Secagem 
Demorada
Hipo 
sim!!!!!!!
Categoria
multichrome
Origem
Itália
Observações
após secagem completa, carimbada com estampa de teia da DRK-A e esmalte preto para carimbo da La Femme


Post atualizado:  duração de cerca de 3 dias, depois disso começou a descascar nas beiradas

Um comentário:

  1. maninha, ele ficou lindo demais na sua unha, quando vi esse multichrome achei que ele era a sua cara e a carimbada ficou perfeita!!! Lindo!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!