quinta-feira, 2 de maio de 2013

Torcendo pelo Bayern e preparando pro Homem de Ferro

     Unindo o útil ao agradável...  Como ia ter jogo do Bayern e eu queria demais uma final entre Borussia e Bayern... e levando em conta que ia assistir ao filme do Homem de Ferro... não podia escolher outra combinação:  vermelho e dourado!  haieuhaeiuhaeiuaehihaeiah

     A ideia era ir ao cinema na terça, mas o jogo do Borussia foi tão bacana que não tive coragem de sair.  Além do mais, os lugares bons no cinema já estavam ocupados...  Então antes do filme, a esmaltação serviu mais pro jogo de ontem:  Bayern e Barcelona.  Em absoluto sou torcedora de nenhum desses times, mas meu interesse era pela final alemã, porque estou cansada dos espanhóis, porque queria que a Alemanha tivesse levado a Copa... porque espero que leve em 2014!

     Então pra combinação escolhi dois Jade:  um holográfico e um glitter.  O holográfico é o Vermelho Surreal e o glitter é o Galaxy da coleção Diamond.  Difícil holografia em vermelhos, hein?  Mas esse é bem holográfico!  Funciona bem em luz artificial e natural, mas sempre prefiro na artificial.  Vcs já perceberam como a holografia é linda quando se lava louça?  haeiuhaeiuaehiuaehiaeh  Sem feminismos, meninas, todo mundo lava louça!  E o dourado do Galaxy combinou super, além dele não ser aquele glitter grosseiro, com uma camadinha de TC ficou lisinho.  

     Rumo à final alemã!










video

***Resumão***
Esmalte da vez
Vermelho Surreal e Galaxy, Jade
Esmaltação
1 x Base Seda, Risque (adicionada de casca de ovo e cravinhos para fortalecimento)
2 xVermelho Surreal, Jade (exceto indicadores)
2x Galaxy, Jade (apenas indicadores)
1x tc roxinho Colorama
Secagem 
Secagem mega rápida
Hipo 
Não
Categoria
Holográfico,  glitter
Origem
Esmalteria da KK
Observações
Boa holografia e glitter suave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!