segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Presentão da Liv - Parte I

     Como já é de conhecimento, minha maninha linda tem um gosto perfeito para esmaltes!  E olha o presentão que ela me deu:  Halo-Graphic da Color Club.  Gente, o que é essa holografia? OK, ele é rosa, puxando para lilás por causa da holografia, e ainda assim não perdi tempo e já esmaltei hoje com ele.  E amaaaaaaaay!

     Estou embasbacada com essa holografia.  Liv do céu, o que é isso?  Vc já usou os seus?  Que espetáculo!  A esmaltação foi super simples, me senti bem confortável com duas camadas apenas.  Podia até ter deixado o tc de fora porque ele não perde tanto o brilho depois de seco.  Mas quero que dure, então não abro mão do roxinho da Colorama, meu parceiro inseparável!  haeihaiuhaeiuhaeiuaeh

     Color Club de parabéns, arrebentou com esses holos!  Agora entendo e concordo com os comentários que tenho visto: lindo, lindo, lindo!   Ah, e não usei Acqua Base, achei que ele seca bem rapidinho e no final só caguei a última unha!  haeihaeiheaiaehaehi  O polegar direito, mas porque na primeira camada exagerei e passei demais, então ficou muito mole ainda na hora de receber a segunda...  As outras estão bem, obrigada, sobreviveram e não houve arraste de camada.









     Maninha, nem sei como agradecer!  Vc arrebenta nas escolhas, muito obrigada!  

***Resumão***
Esmalte da vez
Halo-Graphic, Color Club
Esmaltação
1 x Base Seda, Risque (adicionada de casca de ovo e cravinhos para fortalecimento)
2 x Halo-Graphic, Color Club
1x tc roxinho da Colorama
Secagem 
Secagem rápida, e o roxinho não tira a holografia
Hipo 
Sim 
Categoria
Holográfico
Origem
USA, presente da Liv

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que holografia absurda! Ainda não usei os meus...mas estou ansiosa...fiquei muito feliz de saber que vc gostou!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!