segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tony Moly: GS10, Impala: Gatinha

     Nossa, não posto há quase dois meses!  Zoológico em casa faz isso com a gente... kkkkkkkkk  Mas não é culpa das crianças peludas não, tenho trabalhado bastante nas coisas que gosto também.  Como tenho feito bastante cartonagem, a esmaltação vai pras cucuias rapidinho e eu ficava sem vontade de ter trabalho à toa, né?  Mas resolvi seguir os conselhos da minha mãe e da Thais:  sem esmaltar as unhas quebram com mais facilidade...  Em uma limpeza pesada ou na colagem dos trabalhos, as unhas sofrem!  

     E para aproveitar o Outubro Rosa resolvi usar o Tony Moly GS10.  Siiiiiiiiiim, ele é mega fofo!  Siiiiiiiim, ele é mega delicadinho!  Como rosa nem passa perto da minha lista de cores favoritas, tinha que escolher um rosa que tivesse algo mais, né?  E esses glitters hexagonais fazem esse trabalho.  Detalhe:  não chego a 5 esmaltes rosa na minha coleção!  aiuehieauheiuahaeiuhaeiuheauih  Ainda bem que tinha esse!  Bom, os glitters são de dois tamanhos e três cores: dourado, vermelho e prata.  Como usei duas camadinhas do Tony Moly, os glitters ficaram em níveis diferentes e podemos ver que alguns vermelhos ficaram rosa.  Bem fácil de passar, mas apesar de ter bastante glitter tive que ir catando na beirada do vidrinho, porque eles cismavam em não ficar no pincel!

     Como a base dele é rosa mas bem ralinha, passei o Gatinha da Impala, um rosa tão cremoso que dá vontade de comer!  heaiheaiuheaiuaehiehaeaiuheaiuh  

     Fato é que fiquei muito tempo sem esmaltar, e como ainda estava na fase de aprendizado essa esmaltação não ficou lá muito boa.  O que ajuda é ter sido uma cor clara, então as imperfeições ficam mais escondidas.  Fiz as unhas ontem, e hoje resolvi dar uma carimbada apenas nos anelares para estrear a DRK-C.  E senti uma boa dificuldade em usá-la, mais que a B...  Queria usar o elefantinho e nada!  Então não vou postar foto nenhuma até me adaptar a essa nova placa!  Mas não ficou ruim não, só falhadinho...  Escolhi o desenho A4, que tem bolinhas e umas florzinhas que parecem floquinhos de neve.  O legal é que sem querer acertei o miolo de alguns floquinhos bem no glitter, mas as bolinhas ficaram com o centro bem falhado.  Manteve a esmaltação delicada pelo menos... :p


 luz artificial
 os dois escolhidos
com flash
     Peço desculpas pelo estado do mindinho, mas arrebentei ele na véspera... Tenho conseguido manter todas as unhas em um comprimento que não me incomoda nos trabalhos, mas de vez em quando ainda acontece uma tragédia assim... hihihihi

***Resumão***
Esmalte da vez
GS10, Tony Moly
Esmaltação
1 x Base Seda, Risque (adicionada de casca de ovo e cravinhos para fortalecimento)
2 x Gatinha, Impala
2 x GS10, Tony Moly
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida (mas usei spray secante no final porque estava de noite)
Hipo 
O Impala não, e o Tony Moly não faço ideia!  Se alguém souber me conta! haeiuhaeiuheaiuaeh
Categoria
Glitter
Origem
Coreia, Esmalteria da KK
Observações
Os glitters não são grosseiros, tanto que passei só uma camada de tc e foi suficiente para alisar a superfície.  Como depois carimbei apenas os anelares usei o vermelho da La Femme e cobri com Brilho Cristal da BU que não costuma arrastar as carimbadas.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!