quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas no Brechó da KK

Não, essa não é a primeira compritcha com a KK.  Depois que a Liv me ensinou o caminho das pedras (ou dos importados da KK), essa é a quarta vez que trilho ele.  Mas essa foto teve que passar à frente das de outras compras, porque tem uma peculiaridade.  Qual?  A placa DRK-A para carimbar unhas.


No fundo a placa DRK-A.  Na  fila dos esmaltes (da esquerda para a direita): Flormar-Magnetic MG03, Jade-Mystic Gold, Jade-Hypnose, Jade-Psicodélica, Jade- Vermelho Surreal, Jade-Fascínio Violeta, Jade-Energy, China Glaze- For Audrey; uma garrinha de removedor Expert Touch da OPI.  Na frente:  pigmento Green to Cooper e bolinhas de metal.  Fotinha tirada com flash.

Geeeeeeeeente, o que é isso?  É muuuuuuuuuito divertido carimbar!  Ontem eu fiquei treinando com uma plaquinha da Konad que tinha comprado há um tempinho, e o esmalte branco da Hits específico para carimbo.  Mas não estava me saindo lá muito bem não...  Quando a caixa da KK chegou não aguentei esperar, tive que testar a placa na hora!



Escolhi o Mystic Gold, holo douradinho da Jade e mandei ver no carimbo à la Spiderman.  Sim, eu tenho mania, porque nos magnéticos qual meu imã favorito?  O de estrela, que também parece uma teia.  Mas não, Spiderman não é meu personagem favorito nos quadrinhos, e muito menos meu herói favorito.  Passa looooooonge...  Mas adooooooooro a teia!  A foto acima tirei com celular, na sombra e sem flash.  Esmaltei só o polegar para testar, e não esperei secar muito, então deu uma borradinha lá em cima...

Vou dizer, é mega fácil usar a DRK!  O que ontem parecia um martírio com a Konad, hoje foi rapidinho com a DRK!  Cheguei a testar com o branco da Hits também para comparar com a experiência de ontem, mas eu queria era ver um prata em cima dos holográficos.  Então tentei um que não é pra carimbar:  Hematita, também da Hits.  Funcionou perfeito!  Olhando ao vivo parece que a teia está sobre uma outra dimensão por causa do holo, salta aos olhos meeeeeeeeeesmo.  Entçao recomendo pra quem curte nail art:  tenham uma DRK.  Tem um desenho de gatinhos que me encantou!  Mas todos os desenhos são lindos, de verdade.

E como já deu pra perceber, essa não foi uma comprinha de importados.  A maior parte dos esmaltes é nacional, da marca Jade.  Eles capricharam na pastinha holográfica e acho que escolhi bem as cores.  Vou ser bombardeada por reclamações, mas a que eu mais gostei foi a Psicodélica.  Não sei na unha como vai ficar, mas no display ela foi sensacional!

 Com flash (da esquerda para a direita):  Energy, Fascínio Violeta, Psicodélica, 
Hypnose, Vermelho Surreal, Mystic Gold

Sem flash na sombra

 Mais uma com flash

São nacionais, são lindos e são baratos.  Mas infelizmente, não são hipoalergênicos.  Quando nossa indústria de comércio vai mudar isso, né?  Honestamente, só os Ludurana valem à pena.  Querendo algo mais cotidiano, a Colorama arrebenta, mas faltam essas coisas lindas assim...  Jade, Hits e Big Universo: eu sou fã de vcs, mas vcs podiam fazer seus esmaltes hipo, pôxa!  Por sorte eu não tenho alergia, mas esmaltando com freqüência a gente nunca sabe, né?  Tenho intercalado um hipo e um não-hipo, e claro que quando dipo hipo entendam "importados", porque nesse ponto eles valem muuuuuuito à pena.  E eu que ando viciada em holo e magnético... a maior parte importados mesmo.

Eu amei minhas comprinhas, então deixa eu ir me divertir mais um pouquinho... que a vida não é de dondoca mas permite momentos assim!



3 comentários:

  1. OMG!!!! Que orgulhooooo!!!!!!
    Tão feliz da minha amiga maravilhosa ter um blog lindooo!!!

    E tantos esmaltes... Ai, como a gente é viciada!

    Beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Comprei meus jades e to feliz da vida!! Lindos!! ah foi no brechó tbm..nos faz tãão feliz néh??
    bjs
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que comprinha maravilhosa amiga! Depois que vc trouxe os carimbos aqui em casa, fiquei doida para fazer mais! Dá para pensar em mil combinações, né? beijocas!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? O post foi útil? Quer tirar alguma dúvida? Deixe seu recadinho!