terça-feira, 31 de julho de 2012

Ozotic: 533 x 534 - Comparação inicial

     Assim que chegou a comprinha que fiz no site da KK, resolvi que tinha que esmaltar com o Ozotic 534, achei que cairia bem para ver o Batman - The Dark Knight Rises.  Sem falar que queria comparar com o 533.  Só de memória, pq não deu tempo ainda de colocar os dois nas unhas lado a lado.

     De cara percebi que o 534 é bem mais escuro que o 533, puxa bem pro roxo e azul escuro (enquanto que o 533 puxa pro lilás).  Ambos lindíssimos, mas não fotografei nenhum dos dois nas unhas... sorry!  Fica pra próxima, mas enquanto isso, uma idéia com a comparação dos vidrinhos, ok?

 assim não dá pra sentir tanto a diferença
o da esquerda é o 533, o da direita é o 534

 mas mudando um pouquinho a incidência de luz, dá pra perceber que o 534 (à direita) é bem mais escuro

sem flash

Compra: Esmalteria da KK

     Demorei um pouquinho a postar, mas aí está a primeira comprinha feita no novo site da KK:  a Esmalteria da KK.  Siiiiiiim, pessoas, a KK agora tem uma lojinha online, nada de ficar mandando e-mails pra saber o que tem disponível, agora é só ir lá e comprar.  Ficou tudo muito mais fácil, e a gastação de dinheiro tb!  haeiuhaeiuhaeiuhaeihaeiah

     Nessa primeira comprinha me rendi ao Lemony Flutter, porque com o frio que vinha fazendo aqui no Rio minhas cutículas estavam horrorosas...  Então assim que ficou disponível no site, fui  lá comprar, claro.  Comecei  usar na sexta e posso dizer que já fez diferença! 

     Pra aproveitar o frete, incluí mais um Ozotic (534), um Tony Moly ( o Pink Star que eu invejei da Liv, né?) e finalmente o Designer...De Better! da OPI (coleção Muppets) que nunca ficava disponível.


     Quem aí já fez comprinhas no site novo da KK levanta a mão!  \o/

sábado, 21 de julho de 2012

Revlon: Starry Pink, Colorama: Conto de Fadas

     O Starry Pink foi carinho à primeira vista.  Carinho, não amor e nem paixão, só porque ele é rosa!  haeiheaiuheaiuhaeiuaeh  Mas gente, quer coisa mais fofa que rosa e prata combinados???  Eu tive que pedir pra Liv me emprestar, não sei se teria comprado ele!  Mas agora vou ficar doida atrás...  A vantagem é que Revlon tem em vários lugares (Lisbonzinha aqui indo sassaricar nas farmácias do centro pra procurar, né?  haeuhiuaehieauhiuaeh).

     Segui a dica da Liv e usei uma cor de base, o escolhido foi o Conto de Fadas da Colorama.  E ficou fofo, fofo, fooooooooofo demais.  Acho que combina bem que o evento de amanhã:  niver de 1 ano do Carlos Felipe, segundo herdeiro da família Underwear.  Como o tempo passa rápido, lembro da Cá aqui em casa com barrigão...  Tinha que ser um esmalte delicado, e nada muito difícil também porque passei o dia todo costurando e só deu tempo de esmaltar à noite.  O esmalte é bem translúcido e precisa da cor de base, mas o glitter é prata e abundante.  Tem tanto o pozinho quanto em formato hexagonal em grande quantidade, não precisa ficar catando no vidro porque o pincel já vem beeeem carregado!

     E pela primeira vez, me dou ao luxo de fotografar a mão direita!  ahehaieuhieauheaiuheaihe  Incrível, mas acho que ela ficou apresentável, então não tem motivo pra não mostrar, né?  Não tem cara de vestido de 15 anos?  haeihieuahieauhaeiuhaeih







***Resumão***
Esmalte da vez
Starry Pink, Revlon
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
2 x Conto de Fadas, Colorama
2 x Starry Pink, Revlon
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida (nem usei spray secante!)
Hipo 
Sim
Categoria
Glitter
Origem
USA, empréstimo da Liv (me corrija se eu estiver errada!)
Observações
Muito translúcido, merece realmente uma cor de base.  Há glitters normais e em forma hexagonal, não precisa ficar catando no vidrinho que tem bastante!  :p  E importante: o glitter não é grosseiro, pode passar o dedo na unha que não vai sentir! Fica lisinho, ainda mais com TC!  Não tirei fotos de dia, mas ele fica ainda mais lindo!                             

Ozotic: 531

     Não escondo de ninguém que minha marca favorita é a China Glaze, né?  Entre importados e nacionais.  Mas tem uma marca que a Liv me apresentou e que vem ganhando meu coração:  Ozotic.  A australiana é a segunda marca no meu top.  Fácil esmaltação, rende pra caramba e ainda por cima com essa coleção multichrome e holo.  Tem como ser melhor?  Só experimentando mesmo, gente, é sensacional!

     Assim que ficou disponível no Brechó da KK recebi o e-mail avisando e comprei, é só ver o post da comprinha.  Marquei com a Liv de ir ver Pra Roma com Amor (podíamos ter ficado sem esse, mas pelo menos vimos Roma!) e algo melhor que uma esmaltação rápida e fácil?  Ozotic nas unhas!  Sem falar que é moleza limpar, e fica tão lindo que de qualquer ângulo a holografia é perfeita!  Nem tive coragem de sonhar em carimbar.  Esmaltei sem uma cor de base pra ver primeiro qual cor o 531 assumiria.  Nas fotos ele parecia vermelho, mas ao vivo ele puxa pro cobre.  Em alguns momentos chega a assumir um lilás, mas fica mesmo entre o ouro velho e o cobre.  Como vcs vão poder ver nas fotos, foi fácil pegar a holografia, mas difícil pegar as cores que ele assume!  haeiuheaiuheaiuheaiuhae  No arco-íris holográfico predominam verde, azul e vermelho, em aaaaaaaaalta resolução!  hiaeuhieauheaiuhaeih  Hide ficaria com inveja (guitarrista do X Japan, que, como já morreu, foi colocado em forma de holograma no show de retorno da banda).  Passei o esmalte e já levei pra Liv experimentar antes de ficar namorando pra comprar, é sempre bom ver ao vivo, né?  Isso foi uns dias antes do show do Viper e foi uma tristeza tirar para colocar o Smoke & Ashes, mas esse era o escolhido pro show, né?


 com flash






 todas essas sem flash em luz artificial amarela


de dia na sombra (imagina no sol!)

***Resumão***
Esmalte da vez
531, coleção Mish Mash da Ozotic
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
1 x Aqua Base, Nfu-oh
3 x 531, Ozotic (algumas unhas com apenas duas camadas cobriu perfeitamente)
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida
Hipo 
Sim
Categoria
Holográfico, Multichrome
Origem
Austrália, última compra feita no Brechó da KK antes de virar Esmalteria da KK
Observações
Durabilidade ótima, secagem rápida, imaginando as cores que podem ser usadas de base para ele!  Só consegui combinar carimbada com prata nele, mas só testei no dia de tirar mesmo.


China Glaze: Smoke & Ashes, Adriane Galisteu: Punk

     E mais um lindão da coleção Capitol Colours da CG:  Smoke & Ashes!  É o meu segundo na lista dessa coleção (o favorito é o Stone Cold).  Agora sim o distrito que intressa:  12.  Siiiiiiiimmmmmm!!!  Distrito da protagonista Katniss e, principalmente, do fofo do Peeta.  A atividade principal aí é a mineração de carvão, inclusive muitos morrem em explosões nas minas sem condições de segurança.  Ai como eu amo essa trilogia...

     Eita esmalte lindo, viu?  Mas sabe como é, a habilidade da pessoa aqui ainda está em 30%, né?  Usar preto é meio complexo...  Mas eu arrisquei, mesmo porquê ele foi o escolhido para..............  A VOLTA DO VIPER!!!!!!!!!  Huhuhuhuhu  Dia 10 de julho fui ao show do Viper na tour To Live Again comemorativa de 25 anos do primeiro álbum, Soldiers of Sunrise.  O esforço valeu à pena, porque esse show merecia toda e qualquer dedicação.  Até minha mãe foi!  E ficou super emocionada, ela não via Andre Matos ao vivo desde 98.  Show maravilhoso, companhias maravilhosas, e adorei o Teatro Rival (tomara que tenha mais shows lá).

     Mas o que interessa aqui é o esmalte, né?  Então foteeenhas dele!  Infelizmente acho que as fotos não mostram a beleza dele, e é bom ressaltar:  de dia as partículas verdes aparecem muito a mais, à noite ele fica bem pretão.  Quando tiver mais habilidade, é óbvio que vou repetir a dose com ele!  Espero que seja logo... aheiuhaeiuhaeiuaehiuaehaeiuh

     Como cor de base usei o Punk da coleção Adriane Galisteu da Top Beaty.  O pincel dele é enooooooorme, e ajuda bastante na esmaltação.  Provavelmente o Smoke & Ashes ficaria muito bem sozinho, mas eu precisava de uma ajudinha na esmaltação, né?





***Resumão***
Esmalte da vez
Smoke & Ashes, coleção Colours from the Capitol da China Glaze (Distrito 6)
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
1 x Punk, Adriane Galisteu (Top Beauty)
2 x Smoke & Ashes, CG
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem
Rápida
Hipo
O CG sim, o Adriane Galisteu (nacional) não
Categoria
shimmer
Origem
USA, comprado no encontrão do Brechó da KK
Observações
Como todo preto dá um trabaaaaaaaalho de limpar, mas vale muito à pena!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Compras da semana: Meu Vício e Brechó da KK

     Não é uma delícia quando compramos algo em site e ficamos esperando aquela entrega especial?  Correio foi bonzinho comigo e me trouxe alegria por dois dias seguidos!

     Ontem foi a caixinha do site Meu Vício!  É a segunda compra que faço lá, pago pelo PagSeguro, vem rapidinho por e-Sedex e super bem embaladinho!  Na primeira compra passei o rodo em duas coleções da Big Universo e a multichrome da Hits.  Dessa vez foi uma combinação de marcas que eu já conheço com marcas que ainda não usei:  tem BU, Adriane Galisteu, DNA Italy e Hits.  Todos são nacionais, mesmo porquê eu curto esse site exatamente pra isso:  nacionais que eu quero, mas não estou a fim de ficar caçando pelas lojas.  A vedete dessa compra é o Brilho Cristal da BU, comprei dois vidrinhos logo de uma vez.  Coisa difícil de achar...  E claro que quem recepcionou o pacote foi a Mia, né?  Quase não consigo tirar foto!  Deu pra perceber que ela curte é a caixa, os esmaltes não interessam muito não... haeihiueahieauhieauh



Adriane Galisteu:  Punk, Sabbia del Mare, Tutti Fruti
DNA Italy:  Cosmo, Natale, Spazio, Stelle
Hits:  Pop UP Metallic Shine (nova coleção), Pop Up Arizona
BU:  Ibéria (nova coleção), Brilho Cristal

     Preciso dizer que eu tinha ido ao cinema ver Dark Shadows (sozinha, mas foi bem divertido)  e no intervalo para ver Ice Age:  Continental Drift, encontrei Daniel e viemos em casa; o pacote tinha acabado de chegar (junto com meu pacote da compra na Amazon com o Black Symphony do Within Temptation, segundo envio do vendedor e dessa vez chegou!).  Tive que matar a curiosidade do Brilho Cristal e passei logo em cima da carimbada.  Ele realmente seca muito rápido!  Não sei ainda o comportamento exato sobre a carimbada porque ela já tinha mais de um dia e estava com o TC roxinho da Colorama por cima.  Mas o brilho do Brilho Cristal é realmente cristal!  :p

     Hoje foi dia de chegar caixinha da KK!  Aí sabe que vem os importadinhos mais queridos, né?  Dessa vez vieram itens que eu já queria faz um tempinho, e acabei usando o formulário de "avise-me" do site.  Com isso entrei em uma fila de espera, e assim que os ítens ficaram disponíveis a KK e o Maike entraram em contato perguntando se eu ainda queria.  Lóóóógico!  Quem não estava de olho nos Ozotic e no Saint George da A England que atire a primeira pedra!  haeiuhaeiuaehieuahaeiuhaeih  O Ozotic 533 já tinha passeado aqui em casa porque Liv me emprestou, mas eu gostei tanto, mas tanto, mas tanto... reservei o 531 e na hora da confirmação acabei pedindo o 533... shame on you!  haeiuhaeiuheaiuhaeiuhaeiaeh  E na verdade eu deveria estar esmaltando a essa hora, mas me falta coragem ainda porque quero testar o 531.  No vidrinho ele parece mais cobre do que vermelho.  Mas com as minhas duas mãos esquerdas pra esmaltação dá até pena de usar algo tão lindo!  Como que pode eu ter mãos boas pro artesanato e ser uma tosca na esmaltação própria????

Be Natural-Cuticle Eliminator, A England-Saint George, 
La Femme para carimbo prata e preto (apesar de já ter ambos, tive que comprar e deixar de backup),
China Glaze-Liquid Leather, Jade-Magia Negra,
Ozotic-531 e 533, carimbão de silicone,
na frente o EZ Flow Cuticle Care


     Usei o EZ Flow e é bem engraçado, porque esfolia mesmo.  Não tem grânulos como um esfoliante, ele é bem emoliente e enquanto fui massageando a pele morta for saindo.  Foi ótimo, porque hoje eu tinha feito uma faxina daquelas e as cutículas estavam péssimas...  KK disse que pode até deixar ele de um dia pro outro, mas eu acabei lavando as mãos e tirei, vamos deixar pra fazer isso amanhã...

     Agora vou tentar tomar coragem e mandar ver no Ozotic! Torçam por mim!  haeihaeiuheaiuheaiueah

terça-feira, 3 de julho de 2012

China Glaze: Fast Track + DRK-B: D5

   
Fast Track + D5 da DRK-B

     Ontem escolhi minha marca de importados favorita:  China Glaze.  E o lindo da vez é o Fast Track, da coleção Colours from the Capitol.  Eu fiquei louca por essa coleção, porque adoro a trilogia Jogos Vorazes.  Devorei os três livros super rápido, assisti o primeiro filme... adooooooooooro!!!  Principalmente o Peeta, fico imaginando como seria a história contada do ponto de vista dele, ia chorar horrores lendo com certeza...

só pra mostrar o quanto gosto de Jogos Vorazes:  um guia 
e o copão que Daniel me deu quando fomos ver o filme

     A CG foi muito feliz ao escolher esse tema com o lançamento do filme para criar a coleção do Hunger Games.  Como eu queria ter usado um desses esmaltes quando fui ver o filme no cinema...  Posso ir de novo?  Ah não, não está mais no cinema... buaaaaaaaaaaaa  Mas posso rever em casa e ficar esperando pelo próximo, que, ainda bem, está a caminho!  O Fast Track não é meu favorito da coleção (fico ainda entre Smoke and Ashes e Stone Cold), mas não é menos lindo.  Super sóbrio, um nude discreto com shimmer dourado bem fininho que com a incidência da luz assume um arco-íris de cores.  Não é um holográfico, não vamos confundir, e não chega a ser glitter porque as partículas são muito fininhas, mas sim, elas assumem várias cores diferentes.  O representante do Distrito 6 me proporcionou uma esmaltação muito fácil, na segunda camada já tinha coberto completamente, mas passei a terceira pra garantir a duração.  Seca rápido como a maioria dos CG que tenho, fácil de limpar porque é uma cor clara.  Ideal para quem ainda está aprendendo a esmaltar.  Na verdade tinha ficado perfeito em todas as unhas até que eu fui limpar e exagerei no mindinho esquerdo...  Se fosse uma cor escura daria pra perceber, mas como é clara não me incomodei em fazer de novo.  Não fez diferença usar TC, mas eu sempre uso também por questões de durabilidade...  

"O Distrito 6 é próximo à Capital e atua em pesquisa e manufatura de drogas (morfináceos, remédios).  Provavelmente deve ter uma relação próxima com o Distrito 5, para ajudar na produção de bestantes". 
Hunger Games - A Filosofia por trás dos Jogos Vorazes, 196







infelizmente só conseguia captar a variação de cores do shimmer quando as fotos ficavam fora de foco...

     Para completar hoje dei a carimbada.  Aproveitei pra testar a estampa D5 da DRK-B que a Liv sentiu dificuldade em fazer.  Muita gente falou que essa B tem algumas estampas difíceis, milimetricamente mais profundas, e com o acúmulo maior de esmalte, no momento da carimbada esparrama e borra tudo.  Achei que a estampa combinaria com vinhos e vermelhos, então escolhi dois esmaltes pra testar:  o Unconventional da coleção de multichrome Mari Moon da Hits e o Misko da coleção Inverno 2012 da BU.  Já testei ambos e com uma única camada cobriram a unha, então achei que seriam pigmentados o suficiente, né?  Eles são lindos, mas nessa carimbada não combinou...  Ambos ficaram com uma cor muito mortinha sobre o Fast Track, talvez um TC com efeito (tipo o Hefesto da Hits) daria um jeito nisso.  Mas não arrisquei, carimbei com ambos e tirei em seguida.  Por incrível que pareça não fiz uma cagada tão grande no Fast Track que chegasse a estragar e pulei pro garantido:  vermelho para carimbo da La Femme.  Aí sim ficou perfeito!  As fotos não fazem jus à combinação Fast Track + vermelho La Femme...  O efeito multicor do shimmer do Fast Track deu um brilho sensacional à carimbada. 



     Só pra constar, raspei umas 4 ou 5 vezes na placa antes de passar pro carimbo, e até eu mirar e escolher a posição na unha deve ter sido tempo suficiente para secar um pouco e não esparramar durante a carimbada.  Acho que ficou uma graça, né?  Liv, acho que sou muito lenta mesmo pra carimbar e acabou dando certo... Por isso não me adaptei com a plaquinha da Konad, um dia vou tentar de novo pra ver se acerto!

***Resumão***
Esmalte da vez
Fast Track, coleção Colours from the Capitol da China Glaze (Distrito 6)
Esmaltação
1 x Base Setim, Colorama
2 x Fast Track, CG
1 x tc roxinho, Colorama
Secagem 
Secagem rápida
Hipo 
Sim
Categoria
shimmer
Origem
USA, comprado no encontrão do Brechó da KK
Observações
Carimbada com vermelho da La Femme para carimbo e estampa D5 da DRK-B.  Esmaltação super tranqüila e dessa vez não usei spray secante em nenhuma das etapas.